13.12.11

Preliminares

- Fica no quinto andar.
- O quê?
- O cofre.
- Que horas eles saem?
- Nove horas, não tem mais ninguém.
- Sem alarme?
- Sem alarme.
- E o velho da limpeza?
- Não trabalha mais à noite.
- O vigia?
- Ronca depois das dez.
- Tem certeza que não tem alarme?
- Tem uma coisa.
- O quê?
- Ninguém precisa morrer.
- Como assim?
- Você pode ficar histérica se alguém aparecer. Mulher costuma ficar histérica nessas horas.
- Eu não vou ficar histérica.
- Eu ainda tenho muita vontade de matar alguém nessa vida, mas não precisa ser dessa vez. Então não vá fazer nenhuma besteira.
- Mas a gente vai ter alguma arma?
- Tá doida, caralho?
- E você vai saber abrir?
- O quê?
- O cofre.
- Eu fico nervoso com esses trabalhos manuais, acabo fazendo merda. Melhor você abrir.
- Ah, eu tenho medo. Melhor desistir.
- Tudo bem. Então é melhor jogar na mega da virada.
- Pode ser. Mas não dou sorte nessas coisas.
- Ano passado acertamos a quadra no bolão da agência.
- Sério?
- Com os números que eu marquei.
- Massa.
- 600 conto.
- Pra cada um?
- 60 pra cada.
- Nunca ganhei um centavo.
- Comemoramos no Takê.
- Minha mãe que tem sorte nesse negócio de loteria...
- Me passa o vinho.
- Se eu ganhasse ia passar o resto da vida viajando...
- Se eu ganhasse, eu ia ser mau...
- Passar um ano na Europa...
- Eu ia ser mau caráter mesmo, andar por aí arrogante, ia humilhar muita gente, mandar muita gente tomar no cu, botar pra fuder...
- Ridículo.
- Sabe o que eu ia fazer?
- Gostei desse vinho, macio...
- Ia entrar numa dessas lojas de grife. Dessas caras, chiquezinhas, que os vendedores são tudo uns viadinhos metidos ou umas putinhas empinadas que se acham melhor que a gente. Ia entrar numa loja dessas, de bermuda e sandália, parar assim no meio da loja, coçar meu ovo e dizer, ME VÊ A CALÇA MAIS CARA DESSA PORRA! Aí o viadinho ia fazer aquela cara, tipo, “Não tem nada do seu tamanho aqui, seu ogro nojento”. E eu ia dizer, VOCÊ É SURDO, VIADO? ME TRAGA A CALÇA MAIS CARA DESSA PORRA! Nisso, teria uma a putinha vendedora assustada assim no canto, e eu diria, E VOCÊ, FIQUE QUIETINHA, SUA PUTA, QUE DEPOIS VOU QUERER COMER SEU CU!. E quando o viadinho chegasse com a calça, uma porra de uma calça de 1500 reais que não entraria nem no meu dedão do pé, eu ia arriar a bermuda, me agachar, dar uma cagada violenta no meio da loja, e me limpar com a porra calça. Depois eu jogava o dinheiro no chão e saía...
- Você é ridículo...
- O quê?
- Fica pensando essas coisas, nessas besteiras, por isso que nunca vai ganhar.
- Porra nenhuma. Já acertei a quadra ano passado...
- Ninguém ia gostar de você.
- Não seja ingênua, Eu seria rico. Todo mundo ia querer gostar de mim. As BUCETAS iam gostar de mim.
- Seu estúpido...
- Eu ia falar outra coisa, esqueci...
- Devia ser outra besteira...
- Porra, esqueci...
- Ainda vai querer vinho?
- Se eu tomar mais, não consigo gozar.
- Nossa, e já tá duro assim, é?
- Pois é. Dê logo uma chupadinha, na manha...
- Porra, por que sempre tem que começar com uma chupada?
- Questão de princípios, pequena.
- Idiota...
- Ôpa, devagar...isso...isso...puta que pariu...ô linguinha sacana...ah, lembrei o que ia dizer...
- Hum?
- Se eu ganhasse na mega, ia botar também uma piscina térmica em casa. Acho de fuder uma piscininha de água quente...

14 comentários:

Emerson W disse...

Fazia tempo que não lia... tá ótimo, parceiro!

Davi Caramelo disse...

Querendo bancar o excêntrico. Ahahahah...

Vai de Táxi! disse...

Se eu ganhasse na mega sena, ia passar 2 dias dormindo e depois vinha no trabalho pedir demissão e sairia dançando... E nunca mais pisaria numa agencia de propaganda.

Paulo Bono disse...

Wiscow,
Valeu, meu velho.

Davi,
Excêntrico não, rico.

Taxista,
Eu só não sairia dançando.

abraço

Jesus disse...

PB, porra!!!

só diálogo! só diálogo!

nada mais precisa.

A Mina do cara! disse...

vou torcer demais pra você ganhar!

Tito Coccorese disse...

"Dê logo uma chupadinha, na manha"... heheheh vc é fodoca Bono!

Paulo Bono disse...

Jesus!
Seu poeta!

Mina do Cara,
Valeu

Tito,
Fodoca é meio viado...

abraço

Alvarêz Dewïzqe disse...

muita gente ia querer limpar a bunda com dinheiro se levasse essa bolada, mas o cara que manja mesmo limpa a bunda com uma calça de 1500.

Pequena disse...

Caramba Bono, que conto foda! Eu não vou falar que foi o melhor do ano pq vc sempre surpreende e quando menos espero posta outro incrível tb. A melhor frase do conto pra mim foi “Não seja ingênua, eu seria rico. Todo mundo ia querer gostar de mim”. Pura verdade, infelizmente.

Paulo Bono disse...

Alvarez,
Se eu ganhasse essa grana, ia sujar a bunda de muita gente.

Pequena,
Você que é surpreendente.

abraço

A viajante disse...

Bono, você é muito tolo. Ganhar na mega e cagar no meio de uma loja? Que sonho de consumo mais doido é esse???? Beijo e feliz ano novo, com doses de gozadas nos novos escritos....

Rick disse...

Gostei da alusão ao Rubem Fonseca...

Anônimo disse...

ô fi di kenga. ahhahaha :)