6.2.09

Noveleiros

- Não se faz mais novelas como antigamente – ela disse.
- De jeito nenhum – eu disse.
- Guerra dos Sexos...
- Que Rei Sou Eu...
- Top Model…
- Porra, Gaspar e Saldanha...
- Eu adorava.
- Roque Santeiro...
- Boa!
- O cara rouba a parada e é dado como santo.
- Eu tinha o álbum de figurinhas.
- Eu tinha tesão na viúva Porcina.
- Hoje é tudo uma merda.
- Hoje a Regina Duarte é uma merda.
- E aquela filha dela?
- Quer outra?
- Quero sim.
- Chefe, mais duas, por favor.
- Eu digo isso, mas confesso que só saio de casa depois da novela.
- Sabe o que é uma merda?
- Ham?
- Esse negócio de “confessar” que assiste novela.
- Parece pecado, né.
- Besteira.
- Eu tenho um tio, ele mora lá em casa, não perde uma novela. Mas vá dizer que ele gosta de novela.
- Certa vez, fiz um curso. E tinha um idiota que andava pra cima e pra baixo segurando umas porras de uns filmes cults, Glauber Rocha, sei lá, pra dizer que era inteligente. Aí tava discutindo na sala sobre novela, e eu disse que gostava de algumas e tal, e que não era fácil escrever uma novela. Esse cara riu e fez uma piadinha. Mandei tomar no cu. E ficou aquele clima chato na sala.
- Um brinde às novelas.
- Às boas novelas.
- Mas, e aí? Você não quer ir pra outro lugar?
- Quanto é mesmo?
- 200.
- Com o cuzinho?
- Aí é 250.
- Acho que não vou querer, pequena.
- Faço uma promoção.
- Como é seu nome mesmo?
- Meg.
- Por causa da Meg Ryan?
- Por causa da Magali. Eu comia muito, e minhas amigas me chamavam de Mag. Aí, Mag, Mag, coloquei Meg. Mas sexy.
- Claro, claro. Mas sabe o que é Meg? É que você só fuderia comigo pelo dinheiro. Eu sei que você é uma profissional e...
- É do tipo romântico?
- Do tipo fudido. É que eu não gosto tanto de mim assim pra comer uma mulher sem se importar se ela tá gostando ou não. Tipo, receba, sua puta, engula essa porra e vá embora. Uma vez comi uma puta. Em Feira de Santana. Tava lá, metendo, metendo, metendo, me achando o maior garanhão, quando vi, a puta tava lendo uma revista da Avon! Passei a semana mal por causa disso. Você é uma gata. Até mais bonita que a Meg Rayan. Mas esse lance...
- Entendi.
- Eu adoraria comer seu cuzinho, mas é que...
- Sério, entendi. Pra falar a verdade, eu só iria com você por causa do dinheiro mesmo. Nada pessoal. Mas é que não gosto de fazer com gordos. Desculpa, mas é que...
- Não, não, tudo bem, eu tô acostumado.
- Mas é aquela suadeira, o pau pequeno, é uma mão de obra.
- Sabe de uma? Você devia cobrar mais caro pra gordos.
- E tem a barriga...
- 250, Standard. 300 com o toba.
- Pois é.
- Meg, acho que já vou.
- Então já vou pra casa. Não vou mais trabalhar hoje.
- Chefe, você me vê a conta, por favor!
- Sabe o que é outra merda?
- Ham?
- Novela de Glória Peres.
- Puta que pariu!
- Uns teminhas polêmicos, chororô de mulher, Jade, Sol. Agora é na Índia.
- Uma merda, uma merda! E odeio a Juliana Paes. Feia pra caralho.

38 comentários:

Sra. Bono disse...

Hello Buk,

Sensacional, adorei, amei. Você tem razão, você é mesmo foda!

Com amor,

Sra. Bono.

Rodrigo disse...

Papo com puta é sempre produtivo. Esse aí foi sensacional. Essa do "lendo revista da Avon" foi foda hahahah

Shirley de Queiroz disse...

Todo gordo é tamanho PP?? rssss

Fernanda Pereira disse...

Óia...apareceu uma senhora Bono...uuuauuu...

aahahahah

Meu, odeio a Juliana Paes², ela pode ter uma bunda gigante (cheia de celulite retocada no photoshop), mas aquela cara de peixe morto com olho esbugalhado, fala sério!!!

Papo com puta é sempre bom mesmo ²

Beijos

Naty :) disse...

Pô, adorei.
parece mesmo as conversas de verdade, muito bem escrito esse texto.
aiuhsihuhshuihusihiauhsa adorei a revista da Avon e Regina Duarte é uma merda auishahiusa
muito legal :D

alvarêz drewïzqe disse...

odeio novelas! odeio novelas! vamos discutir Schopenhauer, oras!!!

Mwho disse...

Bono,
Agora, quando vejo alguém lendo a revista da Avon, fico achando que era a puta da sua história...
Excelente!!!

Careca disse...

Mestre Bono, mandou bem. Um abraço,

Flavih Jones disse...

É sempre assim.
Foda, assumir q gosta de novela.
Sempre tem um gaiato pra tirar onda, mas quando vai ver, é todo mundo 'viciado'.

Ah, não tenho nada contra a Juliana Paes. Só não acho ela a mulher linda q o povo comenta neh?

Beijos.

Ric@rdo disse...

Tava conversando sobre novela com uma puta? rsrs.

Cara, já tem anos que não vejo uma novela e não sinto falta nenhuma. Mas não tenho nada contra que goste.

Abraço.

Pablo Araújo disse...

Bono e seus embates teórico-filosóficos.
Sabe... Acho que vc não comeu esse toba porque tava duro (sem grana).
Fale a verdade.

gigi disse...

adorei! e tb acho juliana paes feia pra caralho.

Duas disse...

adorei, bono! e por que será que a regina duarte ficou tão chata? e por que todos os atores agora têm dentes ultramega brancos?

e outra: gordinhos são legais.

beijo

Garotas Nada Vazias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


...Mijei



Muito bom!


Pelo menos pra conversar, as putas não cobram.

Marcelo Mendonça disse...

Rapaz, acho Juliana Paes bonita, a Magali gostosa a Meg Ryan puta e a Gloria Perez muiiiita chata.
E melhor que assistir novela, é ler Bono!
grande abraço!

Sunflower disse...

Mas chata que a Regina, só a filha. Eu só gosto das vilãs.E a Juliana tem cara de barata néan?
beijas

ribeiro_patricia disse...

Agora fiquei tranquila, não sou a única que acha a Juliana Paes feia, já tava com medo de ser despeito rsrsr.
Bjos

Leandro Ravaglia disse...

O pior das novelas da Glória Pires é que sempre tem uma música do Orlando Moraes.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá
tem sorteio para assistir a pre-estreia do filme Divã no Calcinhas no Box.

Passa lá.

beijos

www.calcinhasnobox.blogspot.com

liquidificador disse...

delícia o seu blog

E-Blogue.com disse...

Olá Paulo.

Somos o E-Blogue.com, um zine semanal bastante pretensioso.
Gostamos muito do seu blogue, e temos interesse em publicar um de seus textos em nossa próxima edição.
Você poderia entrar em contato?
Nosso e-mail é atendimento@e-blogue.com.

Grande abraço e parabéns pelo blogue.

Samantha Abreu disse...

Cacete! A Sun disse tudo: a Juliana tem cara de barata. Tem mesmo! Daquelas baratinhas de desenho animado... iécath!
Sabe, eu não gosto de novela... mas nada de cult nisso e tals, apenas porque estão muito chatinhas, com as mesmas caras, as mesmas falas... enjoei. Mas as antigas... Ah! Eu sou fã de-mais da "Vale Tudo"... a maldade daquela Maria de Fátima (Glória Pires), que judiava da Regina Duarte que dava gosto de ver. Sem falar nos bafões alcólicos da Heleninha Roitman que nossa... é a musa das minhas descontroladas!

Porra, Bono, tu devias, às vezes, escrever um texto ruim... aí a gente tem coisa diferente pra falar. Eu sempre termino teus textos com cara de boba, rindo sozinha e pensando: "caralho, ele é fóda."

Você é fóda!
um beijO!

vidacomum disse...

Huahsuashuashuas

Pior que o povo que comentou antes tem razão... a Ju com cara de barata kkkkkkkkkkkk morri com essa, até dói a boca de tanto rir..

Eu também não assisto mais as novelas... muito nhé-nhé-nhé para os finais de sempre, mas assisto aos seriados americanos... graaande diferença hã? Sai de um vício e vai para outro semelhante...rsrsrs

Falando em novela, a minha preferida também foi essa Vale Tudo... aquela Maria de Fátima era de dar medo.. ó... outra... malvadeza da Glória Pires.. Mulheres de Areia... ela tem sangue para gente ruim essa atriz...

Bono, como sempre, textos ótimos. Grande beijo e até o próximo.

Stephanie disse...

ééé, Bono realmente não de fazem mais novelas boas como as antigas, e a Glória Perez com essa fórmula 'país exótico de cultura opressiva + merchandasing social + núcleo suburbano festivo' é um pé no saco sem fim, sem contar aquela musiquinha horrível de abertura.

grande diálogo,
a sinceridade dessa puta é desconcertante, ela é uma figuraça.

beijo!

Larissa Bohnenberger disse...

Eu concordo com a Meg! Não tem nada pior que novela Glória Peres. Quanto ao sexo, a pouca experiência que tive com gordinhos não foi tão ruim assim! Ahahahahahahah!
Bjs!

Dedinhos Nervosos disse...

Adorei!!! Gente sincera, né? hahahah Eu tb sou sincera e adoro uma novelinha. E vc esqueceu de Vale Tudo.

Larissa Santiago disse...

ahh Bono, vc é do tipo romântico, assuma vá!!
ehehehhe

bjosss

M. disse...

Adorei a revista da Avon! Fiquei imaginando a cena!

Regina Duarte é péssima, também odeio a Juliana Paes... e a Vera Fisher, na novela da Gloria Peres, revezada com a Juliana Paes?
Eu, vira e mexe assisto uns pedaços, que é pra desligar do mundo e me preocupar com nada!

Parabéns pelo blog! Adorei!
Beijos

Cami disse...

Mais chata que a Regina Duarte é aquela Paloma Duarte e a sua mãe que eu esquei o nome.

E a parte da puta lendo Avon, hahahahahh, adorei.

Bjão!

NiNah disse...

hehehe
Gostei daqui.
A Sunflower que indicou. rs
Bjo

Felipe Attie disse...

Eu gostei de algumas novelas. Não tenho problema em assumir isso. MAs confesso que gosto muito mais dos enlatados americanos.

Cara, teu texto é muito bom! Me identifiquei com tua escrita. Sigo, as vezes, a mesma linha. Ácido e Visceral sem esbarrar no banal.

Garota no hall disse...

Novelas... eu já assisti. Hoje não tenho mais paciência. É tudo igual. E os filmes do Gláuber? Podem ser bosn e tal, mas são chatos. E seus textos são diferentes das novelas, porque não repetem. E diferentes dos filmes do Gláuber porque a gente não precisa ficar pensando muito para entender.

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Muito bom!
Show seu blog!

Poliana Paiva disse...

Gostei da definição do tipo fudido, que não gosta tanto de si mesmo a ponto de comer uma mulher sem se importar se ela tá gostando ou não.
Achei didática!
;)

Rafhitch disse...

Muito hilária a conversa com a Meg.
Sorte a sua que ela não cobrou pela conversa sobre novela heim?

Hehehhehe..

AM disse...

Ae, muito boa essa história toda...virei fã!

Abraços,

gigi disse...

o q é toba?

Bezerra disse...

Porra man, rs...né viadagem não, mas vamos trocar essa idéia. Bom...eu que não gosto de comentar, já tô comentando a porra do terceiro texto.