10.10.08

Sem Espalitar

Pois é. Tô sem tempo pra escrever.
Sem tempo pra porra nenhuma.
abraço.

14 comentários:

Sunflower disse...

Mas ver o debut do Kauffman como diretor vc vai, né?

beijas

Rodrigo Carreiro disse...

Mas continuamos aqui esperando pelos textos.

Laura disse...

Passo por aqui todo santo dia, continuarei esperando por novos textos.

Anônimo disse...

puta cara, eu tô igual...

Beijos Adri

http://drikaninha.zip.net/

Marcio Sarge disse...

Tá explicado! rs

Mwho disse...

Você tem crédito!!!

P.R. disse...

aquele abraço!

Pequena disse...

Olha Bono só perdoo pq estou vendo a correria q está essa campanha, senão...
Bjusss e escreva logo =)

Stephanie disse...

tudo bem,
eu espero.

beijo

Fábio Souza disse...

Zorra Bicho!!!!!!!

Até pra descartar seus leitores vc é criativo!!!

"Sem espalitar" é de fuder...

Abração Primo

L. Bastos disse...

Oi! Óh, massa seu blog! Me diverti muito lendo. Te add nos meus links, pode ser? Beijo.

Lorena

Marcos Carneiro disse...

Normal, cara. Mas continuo te prestigiando.

Abs

Rackel disse...

Tranquilo, eu espero...

bjs e bons ventos aí

Garota no hall disse...

Olha só que educado, ele avisa os leitores :-)