10.1.07

Aquela Puta

Tirando o gin com soda, a noite estava uma droga.
Mas uma morena fashion que pediu uma ice me chamou a atenção. Tinha uma puta bunda cortada por uma calcinha mínima e apertada por uma calça justa e branca. Parecia burra. Mas eu também não estava muito a fim de conversa.

- Quer quanto? – perguntei olhando para os peitos.
- O que?
- Quer quanto pra gente fuder?
- COMO É? – perguntou levantando o top safado.
- A porra ainda é surda. QUANTO VOCÊ QUER PRA DAR UMA?
A putinha olhou para os lados, levantou mais uma vez o top sobre os peitos bronzeados e veio com a maior cara de indignação.
- Tá me achando com cara de que, gordo?
- De nada. Juro.
- Me respeite, imbecil!
- Ok. Mas e aí, vamos?
- Vamos o que, idiota?
- Fuder.
- Se enxerga.
- Só quero adiantar o seu lado e o meu também. Você não veio aqui pra se dar bem? Achar quem pague sua ice, sua batata frita, seu couver e, depois de dar o rabo displicentemente, voltar pra casa num carrão? Então. Só não dirijo, mas aí te dou o dinheiro do táxi.
- Você é podre.
- Sou prático. Topa?
- Se enxerga, careca horroroso! – completou a safada, pegando sua ice antes de sair.
- Então vá tomar no cu!
Então a puta voltou.
- Eu vou. Mas não vai ser com você, seu gordo.

Bobagem. Voltei ao gin com soda.

Um comentário:

Danilo disse...

Porra Paulinho,
Você me fez lembrar o comentário de um amigo que diz adorar vir a Feira de Santana pq as mulheres em Salvador são meio frescas e só dão no 2o. encontro. Vão pra a porra do barzinho para arranjar um cara para dar uma, mas qdo acha fica fazendo charme para só liberar na 2a saída.
Eles diz que a idade está deixando-o mais impaciente e menos tolerante a essas etapas e frescuras do jogo de sedução. Se é pra ir pra cama (e em alguns casos faturar algum $$$) para que tanta enrolação? Hehehe!!!
Td bem que eu - não tem jeito - continuo o mesmo "último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico" mas qdo vc tem um objetivo em mente... não desvie e persiga-o com o segurança e determinação!
Um abração!